L eva em media: 3hora Nivel de dificuldade: Medio Para construir você precisa Faca de papelaria Tesoura para papel Régua de metal Tubo de cola Superfície de corte Como superfície de corte, você pode usar, por exemplo, vidro ou uma tábua de cozinha limpa. Ordem de montagem 1º Recorte todos os detalhes da digitalização ao longo do contorno (o contorno é indicado por uma linha sólida). Se você cortar papel com uma faca de escritório em uma régua, o modelo acabado parecerá mais elegante do que se você usar uma tesoura. O fato é que, girando a tesoura, você pode enrugar acidentalmente o papel na interseção de linhas. 2º Empurre delicadamente o lado cego da lâmina da faca de escritório nas linhas pontilhadas e tracejadas, para que o papel se dobre melhor nesses locais. A linha pontilhada significa dobrar as bordas do papel para longe de você (as setas divergentes são mostradas na digitalização por conveniência); a linha tracejada é onde as bordas ...
Você pode viver no Papercraft?
Como já sabemos como criar designs, ele pode nos divertir e até nos divertir tentando fazer algo novo, como esse tipo de arte, é provável que essa atividade nem todas as pessoas possam fazer por várias razões, seja por serem pessoas. de pouca paciência, isso os aborrece, faz com que sintam que perdem tempo, mas da mesma forma que essas pessoas desejam o design, o que elas não querem é este último dos pontos mais importantes do porquê começar a vender modelos de papercraft .
Pela minha experiência, notei que as pessoas amam e chamam a atenção para projetos desse tipo, uma vez que poucas pessoas sabem sobre papercraft, o mais conhecido e que se assemelha a papercraft é origami e essa atividade se muitas pessoas o conhecem e geralmente não é algo espetacular para os olhos, embora, é claro, para os gostos das cores, o origami também seja um tipo de arte muito interessante, mas da mesma maneira comum ou conhecida por muitos.
O que quero dizer com tudo isso?
Que quando as pessoas vêem algo novo, pois é um design complexo no papercraft, faz com que pensem em todo o processo pelo qual a pessoa teve que passar para torná-lo tão semelhante ao objeto específico que representa e isso parece interessante para eles, poderia até ser visto como No futuro da arte, desenhos em 3D criados com uma impressionante semelhança com animais, personagens ou objetos conhecidos, seria impossível fazer algo com apenas papel, cola e tesoura, mas é possível.
Posso vender designs sem problemas?
É claro que você pode , ao criar os designs de nossa marca ou de outra pessoa, isso não o impede de vender seus designs finalizados, você pode dar a eles os designs, vender, destruir, enfim, fazer o que quiser com eles, e se você NÃO Eu recomendaria fazer vender meus modelos ou os de outra pessoa, já que muitos estão protegidos por direitos autorais e isso se tornaria um assunto mais sério. Além disso, se uma pessoa comprar um modelo gratuito e descobrir que ele é realmente gratuito, o vendedor afetará Sua própria imagem por alguns dólares.
Como posso vender meus designs?
Existem muitas maneiras de vender seus designs, tudo depende de qual você deseja fazer, vou falar sobre minha experiência e também de várias maneiras que você pode ter, e cabe a você ver qual delas se adapta mais ao que você deseja fazer.
Para começar, normalmente vendi os designs com a ajuda de uma loja de papelaria um tanto reconhecida na minha cidade, um dia cheguei ao local com fotos dos meus designs e eles estavam interessados, era incrivelmente algo que eles nunca tinham visto, então peguei alguns dos meus designs já acabados , e eles me propuseram fazer piñatas do mesmo estilo (papercraft) para eles e da mesma maneira que me deixariam expor meus desenhos em sua loja, e toda vez que uma venda fosse feita, eu apontaria e passaria 100% da venda feita , então vi que era uma grande oportunidade e concordei em começar com isso no meu tempo livre, para minha surpresa com o passar dos dias, o que eu mais precisava era de tempo para fazer mais designs, já que o design vendeu o design. bom negócio? não sei,
É claro que existem muitos métodos para vender seus designs, não necessariamente da maneira que eu fiz, você pode tentar vendê-los on-line, como no mercado livre ou em outras páginas desse estilo, também pode estar indo de porta em porta, apesar de carregar os designs por um longo tempo eu não vejo isso como uma ótima idéia, você pode tentar vender em um local de família ou encontrar amigos ou também em um local que não seja necessariamente um conhecido; neste último caso, você pode negociar para dar uma certa% das vendas às instalações por permitir que você exponha seus designs ou um pagamento mensal fixo, conforme for conveniente para os dois coordenadores de publicidade, se você acha que conhece mais maneiras possíveis de vender designs, pode comentar aqui abaixo nos comentários.
Então você pode viver para fazer desenhos?
Bem, eu diria que depende, mas do que você poderia, eu dependo disso, porque depende da economia das pessoas em que você mora, dos seus interesses e prioridades ao fazer compras nesse estilo, mas tenho certeza de que, com esforço, você pode alcançá-lo. importante que você estude muito bem quais são os modelos mais vendidos e os preços que deseja colocar neles, para que sejam lucrativos e, ao mesmo tempo, não sejam exageradamente caros, convido você a experimentá-lo, seja como um emprego de verão ou como algo mais seriamente, desejo-lhe boa sorte e que você consiga tudo o que pensa.
Comentários
Postar um comentário